Matrículas para os cursos do Ceprocamp começam nesta quarta-feira

A matrícula para os classificados nos cursos técnicos e de qualificação profissional oferecidos pelo Centro de Educação Profissional de Campinas Prefeito Antônio da Costa Santos (Ceprocamp) começam nesta quarta-feira, dia 1ºde julho, e vão até o próximo dia 3. A classificação foi publicada no Diário Oficial do Município de Campinas de segunda-feira, dia 29 de junho.

No ato da matrícula, os classificados devem levar o protocolo de inscrição, Carteira de Identidade, CPF e os comprovantes de renda, residência e escolaridade.

Cursos oferecidos:

Cursos de qualificação: Agente de Controle à Endemias - Auxiliar Administrativo - Auxiliar de Cozinha - Auxiliar de Gestão em Pessoas - Auxiliar de Almoxarifado - Auxiliar de Contabilidade - Auxiliar de Laboratório - Auxiliar Financeiro - Criação de Websites - Cuidador de Pessoas - Desenho Técnico - Excel - Fundamentos das NRs - Informática - Inglês Básico - Matemática preparatória para o ENEM - Padeiro/Confeiteiro - Porteiro - Recepcionista Comercial - Redação Técnica - Vendedor/Balconista

Cursos técnicos: Técnico em Enfermagem - Técnico em Meio Ambiente - Técnico em Segurança do Trabalho

Mais informações:

Ceprocamp Prefeito Antônio da Costa Santos - Avenida 20 de Novembro, 145, Centro.

Contato: (19) 3232 1340

Ceprocamp José Alves - Avenida Mario Scolari, 91, Jardim Satélite Íris.

Contatos: (19) 3231-1344.