Semana Municipal de Luta Contra o Analfabetismo em Campinas

SEMANA MUNICIPAL DE LUTA CONTRA O ANALFABETISMO EM CAMPINAS

Tendo como objetivo promover uma grande campanha de conscientização geral da população, famílias, clubes, empresas, sindicatos e poder público para a diminuição do analfabetismo no município, ajudando Campinas a conquistar o 1º lugar entre as cidades com mais de um milhão de habitantes com menor indicador de pessoas não alfabetizadas, será realizado no período de 23 a 30 de janeiro o lançamento da campanha “Semana Municipal de Luta Contra o Analfabetismo”.

A abertura será no dia 23, quinta-feira, às 15h no Salão Vermelho da Prefeitura Municipal, Avenida Anchieta nº 200, Centro Campinas, com a palestra da Professora Doutora Maria Stela Santos Graciani, da PUC São Paulo, com o tema “Educação de Jovens e Adultos”.

A meta é atingir até 23 de março o número de 4.000 pessoas matriculadas nas 200 salas da FUMEC, partindo de 2.300 alunos em fevereiro de 2014, o que equivale ao convencimento de, no mínimo, 1.700 novos alunos.

PROGRAMAÇÃO:

14:30h   Coffe Break